PATROCINADOR

domingo, 27 de julho de 2014

olá gente linda!
bem como prometido voltei para mostrar os resultado do uso da linha maravilhosa que eu recebi da empresa através da nossa maravilhosa lúcia helena.
os produtos são de um cheiro super agradável e resultados fantásticos , no vídeo eu falo que o shampoo é cintilante ,mas ele é perolado ,que é altamente hidrante,o creme de hidratação é perfeito e é somente para ser usado em 3 minutos ,então se vocês são como eu ,não ultrapasse o tempo fornecido pelo fabricante.
 agora uma coisa que no meu cabelo não funcionou bem foi deixar o creme de pentear nos fios,ele é sem enxague mas contém petrolatum e meu cabelo não é muito fã de petrolatum e seus derivados ,quando uso tenho que ter muito cuidado e deixar só o tempo que pede ,se passar fica horrível, então se vocês padecem do mesmo caso que eu , aconselho que use ele como condicionado e apenas uma vez na semana e que o tempo não ultrapasse de 3 a 5 minutos.
o óleo de argan reparador de pontas é divino ,usei ele com a linha ,mas também usei ele com outro shampoo e condicionador e passei com os cabelos úmidos e depois de secos ,brilho ,maciez e comportamento total dos fios. 
 agora o vídeo,beijos até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário