PATROCINADOR

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Tônico para Fortalecimento dos Cabelos

Olá meus amores
Hoje venho falar do Tônico para Fortalecimento dos cabelos da GOTA DOURADA ,mas não é o famoso amarelinho e sim o verdinho.
É antiquebra,reconstrutor e queratrix.Também é sem alcool,para cabelos Extra Danificados!!!!!!!!!!
Ele fortalece a raiz e restaura os fios dos cabelos.
O que me surpreendeu é que os outros tônicos você aplica apenas na raiz ,já esse se aplica na extensão dos fios também.
Depois da prova do toque ,aplique somente 3 vezes por semana durante 3 meses.
Deixe nos cabelos no minimo 10  minutos e no máximo 2 horas.


MINHA AVALIAÇÃO DO PRODUTO


EXCELENTE,até o momento meus cabelos permanecem sem quebras e fortes.Crescendo cada vez mais .
DICA:escolham sempre tonicos sem alcool,são os melhores e esse eu INDICO.

BJKSSSSSSS!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Eu já usei o amarelo mais não gostava do cheiro rs ! Depois vou testar esse Beijos

    http://mirelyrodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica Lú..... A propósito o blog ta cada dia márrrr lindo.... bj no coração

    ResponderExcluir