PATROCINADOR

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Tônico Gota Dourada

Oi meninas, aqui é a Belinha e hoje eu vim falar pra vocês da minha experiência com o Tônico de Alho Gota Dourada.


Bom, a princípio o cheiro do alho pode ser um empecilho para muitas que pensam em utilizar este produtinho, mas da forma como eu utilizei isso passou despercebido.

Eu utilizei ele no mesmo dia em que passei o henê nos fios. Depois de lavá-los bem, apliquei uma hidratação potente nos comprimentos e reparti o cabelo em quatro partes. Daí então, eu apliquei ele apenas na raíz conforme indicação do fabricante. Deixei agir por 10 minutos e pronto. Raíz fortalecida com Tônico e comprimento renovado com hidratação.

Bom meninas, essa foi a minha experiência com o produto. Espero de verdade que gostem.


Um comentário: