PATROCINADOR

terça-feira, 8 de julho de 2014

Leite Siliconado

olá pessoal!
hoje eu vim falar de um produto da gota dourada que eu amo demais que é o leite siliconado para pentear ,da linha para cabelos quimicamente tratados. 
o produto é sem sal e é para tratamento e fortalecimento dos cabelos e também diz ser uma recarga de queratina.
acho a embalagem super prática e sempre que acaba compro outro.
não conheço toda a linha,mas esse produto eu acho nota 10.
uso com os cabelos úmidos,lavo e depois dou umas borrifadas com ele ,sem exagero para não ficar pesado.
 não me lembro quanto paguei nele ,mas percebo que preços são muito variáveis ,então não adianta muito falar sobre isso .
 minha opinião sobre esse produto é que el é maravilhoso ,barato e bom,tudo o que procuro em um produto para cabelos e como meu cabelo é de henê ,então não é qualquer produto que ele aceita bem,mas esse está aprovadíssimo. beijos espero ter sido de juda!



uma foto eu passando ele nos cabelos e a outra tentando amostrar,ele é um líquido branco e muito cheiroso.

2 comentários:

  1. Não conhecia e me parece excelente produto
    Obg pela dica
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Já usei e gosto bastante.
    Beijos.
    http://desconsiidere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir