PATROCINADOR

quarta-feira, 23 de julho de 2014

kit de óleo de argan techno hair gota dourada

bem pessoal essa é mais uma postagem dos produtos maravilhosos que a gota dourada faz.
recebi meu kit de óleo de argan techno hair e assim que chegou corri para fazer o vídeo e amostrar para vocês.eu estou mega feliz e super satisfeita.
aqui as fotos:




 caixa com os produtos


 sabonete íntimo suave








shampoo sem sal hidratante.








 creme de tratamento hidratação máxima para usar em apenas 3 minutos.





creme de tratamento máxima hidratação sem enxague,mas contém petrolatum na composição ,então não recomendo que seja usado todos os dias.



reparador de pontas e eu recomendo que seja usado de 3 a 5 gotas nas palmas das mãos e espalhado pelos fios.







aqui o vídeo:



2 comentários:

  1. Flor amei seu kit e sua apresentação dos produtos
    Espero que goste e faça um excelente proveito de tudo
    Vem sempre contar prá gente os resultados

    ResponderExcluir
  2. lucia só tenho a agradecer a vc e a gota dourada,eu estou amando tudo e espero corresponder sempre todo o carinho e oportunidade .beijos!!!

    ResponderExcluir