PATROCINADOR

quarta-feira, 23 de julho de 2014

RECEBIDOS DA GOTA DOURADA

 Olá pessoal,
Tudo bem com vocês?
Hoje enho compartilhar com vocês uma alegria!
Recebi os produtos da Gota Dourada conforme minha escolha.
Um kit de Elastina para me ajudar no combate ao frizz .
Fiquei muito feliz quando o rapaz dos correios me chamou no 
portão.
Meus olhos brilharam quando vi a caixa e olha ela ai eeeeeeeeeeeeee



E olhem os produtos que para minha surpresa veio também um sabonete intimo
Dentro de alguns dias estarei falando sobre minha avaliação do produto
Por experiencia própria até aqui os produtos da marca não em decepcionaram


Esses são o Shampo + condicionador uso diário com elastina (A Elastina se encarrega de reestruturar a Elasticidade dos Fios trazendo vitalidade e um fio mais resistente as agressões futuras. Possuí capacidade de reter melhor a umidade nos fios  condicionando e fortalecendo o mesmo.)acompanhados do sabonete intimo suave 


Chegaram também o creme de pentear de uso diário  e máscara de tratamento Fortalecimento para cabelos quimica,ente tratados




Aguardem pela resenha completa de cada um dos produtos e eu feliz da vida como sempre!

5 comentários:

  1. adoreii os produtinhos !

    beijoos e da uma olhada no blog www.tipocelebridade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que chique Lu... Ansiosa pelas resenhas......

    ResponderExcluir
  3. Estou anciosa para receber os meus, gota dourada e tudo de bom!!

    ResponderExcluir